>-->

Gilmar Mendes solta outro ladrão de colarinho branco e continua debochando dos brasileiros

By | 10:23 Leave a Comment
Ontem (08), o ministro do STF Gilmar Mendes, comandante-em-chefe da Operação Salva Rato na mais importante Corte de Justiça do país, mandou pra casa Sérgio Côrtes, ex-secretário de Saúde do governo Sérgio Cabral.
Cortês, além de um dos principais cúmplices de Sérgio Cabral no saque aos cofres do Rio de Janeiro, confessou todas as bandalheiras que cometeu.
Essa gentalha que saqueou o Rio de Janeiro, em minha modesta opinião e guardadas as devidas proporções, podem ser considerados piores que os nazistas, que cometeram suas imperdoáveis atrocidades em nome de um ideal- ainda que o mai vil e abjeto deles.
Cabral e sua quadrilha mataram milhares de pessoas em filas de hospitais, na violência incontrolável que tomou conta do Estado, centenas de outras "achadas" pelas tais balas perdidas e por aí vai... O ideal dessa canalhada era somente um: enriquecer... enriquecer... enriquecer...
Até quando o Brasil vai permitir que Gilmar Mendes continue debochando da Nação mandando pra casa a bandidagem de colarinho branco que saqueia os cofres públicos sem dó ou piedade, enquanto milhares de nossos compatriotas morrem sem atendimento médico decente, outros tantos assassinados só por saírem de casa para trabalhar e milhões de outros sem esperança de um futuro melhor, pois nosso ensino fundamental é um lixo! 
Até quando?! 

Gilmar Mendes, chefe da Operação Salva Rato
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: