24 de março de 2018

Defesa de Geddel Vieira usa "Princípio Lula" e pede liberdade para o gatuno obeso

Baseado no "Princípio Lula" Geddel quer ser solto
A defesa de Geddel Vieira Lima pediu para Edson Fachin revogar a prisão do ex-ministro, com base na decisão do próprio STF de conceder um salvo-conduto a Lula até que o habeas corpus do petista seja analisado, em 4 de abril, informa O Globo.
“Em petição enviada na sexta-feira, o advogado Gamil Föppel argumenta que protocolou, em outubro de 2017, um agravo regimental contra a prisão de Geddel, determinada em setembro, mas que o recurso ainda não foi sequer pautado para ser julgado.
Por isso, a defesa afirma que, assim como Lula, Geddel não pode ser prejudicado ‘pela demora da prestação jurisdicional ao processado’, e pede para que ele seja libertado até que o agravo regimental seja julgado, ‘por coerência e simetria’.”
Geddel é aquele cidadão que tinha R$ 51 milhões roubados dos cofres públicos estocados em um apartamento de Salvador.
Como eu afirmei mais cedo, o que STF quer, e parece que conseguiu, é legalizar a corrupção! 

Baseado no "Princípio Lula" Geddel quer ser solto  A defesa de Geddel Vieira Lima pediu para Edson Fachin revogar a prisão do ex-ministro, com base na decisão do próprio STF de conceder um salvo-conduto a Lula até que o habeas corpus do petista seja analisado, em 4 de abril, informa O Globo.  “Em petição enviada na sexta-feira, o advogado Gamil Föppel argumenta que protocolou, em outubro de 2017, um agravo regimental contra a prisão de Geddel, determinada em setembro, mas que o recurso ainda não foi sequer pautado para ser julgado.  Por isso, a defesa afirma que, assim como Lula, Geddel não pode ser prejudicado ‘pela demora da prestação jurisdicional ao processado’, e pede para que ele seja libertado até que o agravo regimental seja julgado, ‘por coerência e simetria’.”  Geddel é aquele cidadão que tinha R$ 51 milhões roubados dos cofres públicos estocados em um apartamento de Salvador.  Como eu afirmei mais cedo, o que STF quer, e parece que conseguiu, é legalizar a corrupção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário