26 de março de 2018

Ferj indica Marcelo de Lima Henrique, grande ídolo do Flamengo, para apitar semifinal contra o Botafogo

Para não ter surpresa na final do Carioquinha, a Ferj indicou o árbitro Marcelo de Lima Henrique para apitar Botafogo x Flamengo pela semifinal do zoneado campeonato.
Marcelo de Lima Henrique talvez seja o maior ídolo da "NaSSão" na era pós-Zico. Sempre apitando com determinação e a raça rubro negra no coração, Marcelão, conquistou muitas vitórias e títulos para seu pacato e ordeiro clube.
Será que a "NaSSão" tá com medo de perder para o fraquíssimo time atual do Botafogo e, para se garantir, resolveu lançar mão de de seu grande ídolo do apito?
E a diretoria do Botafogo, vai aceitar calada tamanha desfaçatez? 

Para não ter surpresa na final do Carioquinha, a Ferj indicou o árbitro Marcelo de Lima Henrique para apitar Botafogo x Flamengo pela semifinal do zoneado campeonato.  Marcelo de Lima Henrique talvez seja o maior ídolo da "NaSSão" na era pós-Zico. Sempre apitando com determinação e a raça rubro negra no coração, Marcelão, conquistou muitas vitórias e títulos para seu pacato e ordeiro clube.  Será que a "NaSSão" tá com medo de perder para o fraquíssimo time atual do Botafogo e, para se garantir, resolveu lançar mão de de seu grande ídolo do apito?  E a diretoria do Botafogo, vai aceitar calada tamanha desfaçatez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário