11 de março de 2018

Sobre Temer, PT, o Big Bang e a criação do Big Hole

Têm umas coisas que, ainda!, me causam espanto. Uma delas é o Temer se referir à "herança nefasta" do governo Dilma como se não tivesse nenhuma responsabilidade sobre o ocorrido. Ora, o sacripanta foi vice dela por duas vezes. Foi, no mínimo, conivente com o acontecido.
A outra é a mesma coisa, só que ao contrário, petistas, que foram aliados da quadrilha do PMDB por longos 13 anos, se portam como inimigos ancestrais de seus antigos aliados e, da mesma maneira que o Temer, agem como se também não tivessem nenhuma responsabilidade sobre o que aconteceu no Brasil.
Ou seja, estamos em um buraco que ninguém cavou, surgiu do nada, como o Big Bang, a explosão primordial que deu início ao Universo. Inventamos o Big Hole. Saco! 

Têm umas coisas que, ainda!, me causam espanto. Uma delas é o Temer se referir à "herança nefasta" do governo Dilma como se não tivesse nenhuma responsabilidade sobre o ocorrido. Ora, o sacripanta foi vice dela por duas vezes. Foi, no mínimo, conivente com o acontecido. A outra é a mesma coisa, só que ao contrário, petistas, que foram aliados da quadrilha do PMDB por longos 13 anos, se portam como inimigos ancestrais de seus antigos aliados e, da mesma maneira que o Temer, agem como se também não tivessem nenhuma responsabilidade sobre o que aconteceu no Brasil. Ou seja, estamos em um buraco que ninguém cavou, surgiu do nada, como o Big Bang, a explosão primordial que deu início ao Universo. Inventamos o Big Hole. Saco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário