5 de março de 2018

Sobre Temer, Romário, corrupção, jogo do bicho e roubo para o Invencível Mengão

Tô vendo aqui que o Romário é o líder nas pesquisas para ser o próximo governador do Rio.
Este fato, se não explica tudo, ajuda a entendermos um pouco mais a tragédia que o Rio vive. Saco! 

Temer está irritado com a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, por sua inclusão no inquérito que apura indícios de pagamento de propina pela Odebrecht na Secretaria de Aviação Civil.
Essa perseguição aos nossos corruptos tem de parar! Isso é um absurdo, afinal a corrupção, o jogo do bicho e árbitros roubando para o Invencível Mengão são tradicionais instituições nacionais e têm de ser preservadas. Saco! 


Tô vendo aqui que o Romário é o líder nas pesquisas para ser o próximo governador do Rio. Este fato, se não explica tudo, ajuda a entendermos um pouco mais a tragédia que o Rio vive. Saco!     Temer está irritado com procuradora-geral da República, Raquel Dodge, por sua inclusão no inquérito que apura indícios de pagamento de propina pela Odebrecht na Secretaria de Aviação Civil. Essa perseguição aos nossos corruptos tem de parar! Isso é um absurdo, afinal a corrupção, o jogo do bicho e árbitros roubando para o Invencível Mengão são tradicionais instituições nacionais e têm de ser preservadas. Saco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário