1 de março de 2018

Torcida do Flamengo dá espetáculo de civismo e cidadania no estádio do Botafogo

Tive de sair cedo para resolver umas coisas e não tive tempo de agradecer aos bilhões de pacatos e ordeiros torcedores do Invencível Mengão pelo belíssimo espetáculo que proporcionaram ao público na partida contra o River Plate, jogo realizado ontem (29) à noite no Estádio Nilton Santos. Faço-o agora.
Confesso-vos que fiquei deverás emocionado com tanta educação por parte dos catartídeos da Gávea. Não agrediram ninguém, não brigaram entre si, não houve nenhum assalto, nem antes nem depois do jogo, não quebraram cadeiras ou vasos sanitários do estádio. Tudo correu na santíssima paz do senhor!
Deram uma aula de civismo e cidadania ao mundo, os bilhões de pacatos e ordeiros adeptos do Invencível!
E, galhardamente, ainda homenagearam o Botafogo, fazendo um gigantesco mosaico (na foto) em homenagem ao clube que cedeu o espaço para poderem realizar a partida contra os argentinos.
Este Barão de General Severiano, comovido com tanta educação e gentileza, agradece de coração aos bilhões de afáveis e cordatos torcedores danação, desculpem, da NaSSão pelo belíssimo e inesquecível espetáculo de ontem!
Muito obrigado! 


Como?! Não tinha ninguém no estádio? O jogo foi de portões fechados? Mentira! Deslavada mentira! O menor público da História da NaSSão foi de apenas 3 milhões de torcedores, jogo realizado na Gávea alguns anos atrás. 

Estádio Nilton Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário