>-->

Cármen Lúcia pede serenidade aos brasileiros; que tal começar pelo STF, Carmencita?

By | 17:52 Leave a Comment
Cármen Lúcia, a presidente do STF, gravou um depoimento para a TV Justiça (já perceberam como existem canais de TV estatais no Brasil, gostaria muito de saber quantos bilhões essas porqueiras custam aos cofres públicos) pedindo serenidade ao país nestes dias turbulentos que vivemos, e que tendem a se agravados com o julgamento do habeas corpus do Lula.
Carmencita, minha fofa, talvez o maior culpado pelo momento de insegurança que o Brasil atravessa seja o próprio STF, que de guardião da Constituição, virou seu estuprador sempre que é preciso livrar um corrupto poderoso da cadeia.
Ah, e comece por pedir serenidade à Casa que comanda. Pode iniciar  seu apelo ao Gilmar Pessoa Horrível Mendes, que destrata sem pejo qualquer um que ouse discordar de seus vitupérios, sempre envoltos na venenosa e porca baba que expele ao rugir contra seus inimigos. 

A notícia está no UOL Notícias- Cármen pede serenidade a 2 dias de STF julgar HC de Lula: "violência não é justiça" 

Cármen Lúcia, a presidente do STF, gravou um depoimento para a TV Justiça (já perceberam como existem canais de TV estatais no Brasil, gostaria muito de saber quantos bilhões essas porqueiras custam aos cofres públicos) pedindo serenidade ao país nestes dias turbulentos que vivemos, e que tendem a se agravados com o julgamento do habeas corpus do Lula. Carmencita, minha fofa, talvez o maior culpado pelo momento de insegurança que o Brasil atravessa seja o próprio STF, que de guardião da Constituição, virou seu estuprador sempre que é preciso livrar um corrupto poderoso da cadeia. Ah, e comece a pedir serenidade à Casa que comanda. Pode iniciar pelo Gilmar Pessoa Horrível Mendes, que destrata sem pejo qualquer um que ouse discordar de seus vitupérios, sempre envoltos na venenosa e porca baba que expele ao rugir contra seus inimigos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: