19 de abril de 2018

Torcida do Mengão deu exemplo de edução e civilidade em jogo da Libertadores

Hoje, meu primeiro post é em homenagem aos bilhões de pacatos e ordeiros torcedores do Invencível Mengão.
Na terça-feira próxima passada (17), o simpático e ordeiro clube, também conhecido por NaSSão por seus afáveis adeptos, fez um treino aberto para sua torcida no Maracanã. Para entra no estádio cada torcedor deveria contribuir com algum tipo de alimento não perecível. Alguns torcedores levaram latas de leite em pó cheias de areia, outros alimentos com data de validade vencida e várias cadeiras do estádio foram quebradas pela turba,além de uma quantidade imensa de lixo espalhado pelo chão. Torcedores infiltrados de outros clubes, tenho certeza, provocaram o quebra quebra.
Ontem, contra o Santa Fé da Colômbia, pela Libertadores 2018, não aconteceu problema algum. Nem um assaltinho básico, nenhuma cadeira quebrada, nenhum vaso sanitário danificado, nenhuma briga entre torcedores. Não ocorreu rigorosamente nada do que é normal acontecer em jogos do Invencível. Tudo se deu dentro da mais santa e ordeira paz do senhor.
Um exemplo de civilidade e boa educação deram ao mundo os patriotas da NaSSão no dia de ontem.
A paz foi tanta, que os órgãos de segurança do Rio vão sugerir que a partir de agora todos os jogos do Invencível sejam realizados com portões fechados, como o de ontem. Faz sentido...
Meus parabéns à NaSSão e aos seus bilhões de pacatos e ordeiros torcedores pelo exemplo de educação e cidadania que deram ao mundo na partida contra o Santa Fé!


Flamengo x Santa Fé pela Libertadores 2018

Um comentário:

  1. No meu blog , HUMOR EM TEXTOS ,a inesperada providencia presidencial na qual ' FICA PROIBIDO O SEXO ORAL"

    É surpreendente e impactante.

    Confira!!!

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir