27 de maio de 2018

O Brasil é o país do "deixa pra lá"

"O Brasil é o país do "deixa pra lá"!
Quando ocorre uma matança numa penitenciária, o governo da vez promete que vai investir bilhões para melhorar o sistema prisional. Depois que o motim acaba deixam tudo pra lá... Até que ocorra nova matança e o assunto volte a ser notícia.
Agora, com a greve dos caminhoneiros, muita gente começa a discutir a necessidade do Brasil investir mais em ferrovias e no transporte hidroviário, como seria o óbvio num país de dimensões continentais- mas nós, brasileiros, odiamos o óbvio. Depois que a greve acabar deixam tudo pra lá novamente... Saco! 

"O Brasil é o país do "deixa pra lá"! Quando ocorre uma matança numa penitenciária, o governo da vez promete que vai investir bilhões para melhorar o sistema prisional. Depois que o motim acaba deixam tudo pra lá... Até que ocorra nova matança e o assunto volte a ser notícia. Agora, com a greve dos caminhoneiros, muita gente começa a discutir a necessidade do Brasil investir mais em ferrovias e no transporte hidroviário, como seria o óbvio num país de dimensões continentais- mas nós, brasileiros, odiamos o óbvio. Depois que a greve acabar deixam tudo pra lá novamente... Saco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário