2 de junho de 2018

Morreu o Zé da Bosta

Morreu o Zé da Bosta!
Sou um homem privilegiado, tão privilegiado que tenho dois informantes sobre os defuntos frescos de São José do Calçado. É alguém morrer por lá e sou informado, quase que em tempo real, via Whatsapp pelo Totó  ou pela Jojo Barroso.
Liguei pro Totó faz pouco e fui informado do falecimento do Zé da Bosta.
Como não conheci o Zé dos Dejetos perguntei ao Aristides o motivo do apelido tão, digamos... fétido!
- Ahhh... É que era ele que recolhia a merda que o pessoal levava pra fazer exame de fezes lá no hospital!- me explicou o Totó.
- Que merda de apelido, não Aristides?!
-Merda é você, seu viadão gay burrinho, que num respeita nem defunto fresco! E quer saber, vai tomar no cu que não quero mais falar com você, seu "botafoguista" de merda! E, como quase sempre, desligou o telefone na minha cara. 

-Morreu o Zé da Bosta!  Sou um homem privilegiado, tão privilegiado que tenho dois informantes sobre os defuntos frescos de São José do Calçado. É alguém morrer por lá e sou informado, quase que em tempo real, via Whatsapp pelo Totó  ou pela Jojo Barroso.  Liguei pro Totó faz pouco e fui informado do falecimento do Zé da Bosta. Como não conheci o Zé dos Dejetos perguntei ao Aristides o motivo do apelido tão, digamos... fétido! - Ahhh... É que era ele que recolhia a merda que o pessoal levava pra fazer exame de fezes lá no hospital!- me explicou o Totó.  - Que merda de apelido, não Aristides?!  -Merda é você, seu viadão gay burrinho, que num respeita nem defunto fresco! E quer saber, vai tomar no cu que não quero mais falar com você, seu "botafoguista" de merda! E, como quase sempre, desligou o telefone na minha cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário