22 de janeiro de 2019

O medo tem medo da luz


Aceitar o que não posso modificar. Modificar o que posso. Enfrentar meus medos. Um por um. Um dia de cada vez. O medo paralisa. Traz angústia... Ansiedade... Insegurança... Infelicidade... Tentei fugir do medo através do álcool. Minha vida virou um inferno e o medo me venceu por um bom tempo.
Aceitar... Não se conformar. Aceitar e enfrentar para mudar. Controlar o medo confrontando-o. Não ter medo do medo. Fantasmas não existem. Só os criados pelo medo. Enfrentar o medo, sem medo, é exorcizar seu espírito. Iluminar a escuridão interior. O medo tem medo da luz!

Aceitar o que não posso modificar. Modificar o que posso. Enfrentar meus medos. Um por um. Um dia de cada vez. O medo paralisa. Traz angústia... Ansiedade... Insegurança... Infelicidade... Tentei fugir do medo através do álcool. Minha vida virou um inferno e o medo me venceu por um bom tempo.  Aceitar... Não se conformar. Aceitar e enfrentar para mudar. Controlar o medo confrontando-o. Não ter medo do medo. Fantasmas não existem. Só os criados pelo medo. Enfrentar o medo, sem medo, é exorcizar seu espírito. Iluminar a escuridão interior. O medo tem medo da luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário