>-->

Tia Dilma Sapiens analisa a derrota do PT para o Blog do Barão

By | 06:49 Leave a Comment
Emídia Golpista, repórter exclusiva do Blog do Barão, conseguiu um depoimento exclusivo de Tia Dilma Sapiens sobre a derrota do PT na eleição em que Jair Bolsonaro derrotou Fernando Haddad, o poste do Lula, e se elegeu presidente do Brasil. Eis o depoimento da Tia:
"Eu estou muito triste com a derrota do PT e, como estou triste, não estou alegre, mas eu também não ganhei nem perdi, só perdi e acabei ficando perdida com minha derrota em Minas, que se fosse uma vitória não seria uma derrota, nem um empate, seria uma vitória mesmo.
Então, além do mais, todavia, comigo e contigo, que é conosco, quero parabenizar nosso candidato Haddad por sua brilhante derrota para o outro candidato, que só ganhou porque teve mais votos, se tivesse tido menos votos, e isso é muito importante, teria perdido e não teria ganhado, porque quem perde só perde, não ganha.
Passar bem, porque se estiverem passando mal não vão estar passando bem, vão estar passando mal e se estão passando mal é melhor comprarem um novo ferro de passar roupa para passarem bem."  

Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.... Frase de Dilma Rousseff.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: