>-->

A morte de um bandido comemorada como um gol pela população

By | 11:05 Leave a Comment
A morte de um bandido comemorada como um gol
Ontem (05), em Valença, a PM matou um bandido que assaltou uma joalheria e fez uma senhora de 83 anos como refém.
A ação policial foi filmada por populares que presenciaram o acontecimento.
Logo após a polícia matar o bandido, a população comemorou sua morte como torcedores comemoram um gol de seu time em final de campeonato.
Fatos como esse foi que elegeram Jair Bolsonaro presidente da República. Nosso povo não suporta mais ser vítima de tanta violência, inclusive os mais carentes, que vivem quase sempre sob o jugo de traficantes ou milicianos.
O abandono da segurança pública foi, talvez, o maior erro dos governos eleitos depois da redemocratização do Brasil, principalmente PSDB (8 anos no poder) e PT (13 anos no poder).
Mesmo nos períodos de maior crescimento econômico, como em um período dos governos Lula, a criminalidade aumentou.
Sim, muitos de nossos meliantes são vítimas de uma sociedade profundamente desigual como a nossa, mas isso não lhes dá o direito de fazer toda a população do país refém de seus crimes, inclusive os milhões de brasileiros mais pobres que também são profundamente injustiçados pela ausência do Estado para lhes fornecer direitos básicos, como segurança saúde e educação, mas que nem por isso viraram criminosos.
Quem  trabalha para sustentar sua família e o Estado ineficiente que temos, não pode esperar anos para que se resolvam os graves problemas sociais da Nação. As pessoas querem segurança para ir e vir e criarem seus filhos em paz... agora!
Ah, só pra constar, o bandido morto pela PM era branco.  


Blog do Barão- Assaltante é morto após fazer idosa refém em Valença — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: