8 de janeiro de 2019

Filho de Mourão ganha "aÇeÇoria" por mérito do cargo do papai

Quer dizer que o filho do comandante em chefe do moralismo pátrio o general-vice-presidente Hamilton Mourão, Antonio Rossel Mourão, abocanhou um cargo de "aÇeÇor" especial da presidência do Banco do Brasil com o módico salário de R$36 mil, fora as mordomias?
Isso sim é meritocracia: promoção por mérito do cargo do poderoso papai no governo.
Aviso aos novos navegantes: quando o discurso é um e se faz outra coisa ao assumir o poder, o fracasso é apenas questão de tempo.
Não, como já disse mais cedo, não estou torcendo contra, apenas cobrando coerência de quem disse que ia fazer uma coisa e, no poder, faz outra. 

Quer dizer que o filho do comandante em chefe do moralismo pátrio o general-vice-presidente Hamilton Mourão, Antonio Rossel Mourão, abocanhou um cargo de "aÇeÇor" especial da presidência do Banco do Brasil com o módico salário de R$36 mil, fora as mordomias?  Isso sim é meritocracia: promoção por mérito do cargo do poderoso papai no governo.  Aviso aos novos navegantes: quando o discurso é um e se faz outra coisa ao assumir o poder, o fracasso é apenas questão de tempo. Não, como já disse mais cedo, não estou torcendo contra, apenas cobrando coerência de quem disse que ia fazer uma coisa e, no poder, faz outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário