27 de janeiro de 2019

Hospital Albert Einstein deveria passar a se chamar Hospital Gilmar Mendes

Eduardo Paes teve um princípio de infarto na manhã deste domingo.
O ex-prefeito do Rio, que estava em Campinas, foi levado para o hospital Albert Einstein, na capital paulista, informa a Coluna do Estadão.
Esse hospital deveria mudar de nome, Einstein, que além de um dos maiores gênios da História, foi também um grande humanista, não merece ter seu nome em um hospital dedicado a tratar dos principais ratos de colarinho branco do Brasil.
Sugiro que o nosocômio passe a se chamar Gilmar Mendes, que é o principal protetor dessa escumalha que vive de saquear cofres públicos. Saco! 

Eduardo Paes teve um princípio de infarto na manhã deste domingo.  O ex-prefeito do Rio, que estava em Campinas, foi levado para o hospital Albert Einstein, na capital paulista, informa a Coluna do Estadão.  Esse hospital deveria mudar de nome, Einstein, que além de um dos maiores gênios da História, foi também um grande humanista, não merece ter seu nome em um hospital dedicado a tratar dos principais ratos de colarinho branco do Brasil. Sugiro que o nosocômio passe a se chamar Gilmar Mendes, que é o principal protetor dessa escumalha que vive de saquear cofres públicos. Saco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário