25 de janeiro de 2019

Jean Wyllys, ainda que ameaçado, como deputado federal teria muito mais segurança para viver no Brasil que nós

Respeito a decisão de Jean Wyllys de sair do Brasil por se sentir inseguro aqui, mas pergunto: quem tem segurança no Brasil de hoje?
São cerca de 65 mil assassinatos por ano, e até marmitas de trabalhadores estão sendo roubadas nas periferias de nossas grandes cidades.
Milhões de brasileiros vivem sob o jugo de milícias e traficantes, que controlam vastas áreas urbanas da Nação, onde o Estado brasileiro não se faz presente.
A triste realidade, é que inúmeros de nossos compatriotas sairiam do Brasil se pudessem.
Jean Wyllys, ainda que ameaçado, como deputado federal teria muito mais segurança para viver aqui do que quase todos nós. 
Respeito a decisão de Jean Wyllys de sair do Brasil por se sentir inseguro aqui, mas pergunto: quem tem segurança no Brasil de hoje? São cerca de 65 mil assassinatos por ano, e até marmitas de trabalhadores estão sendo roubadas nas periferias de nossas grandes cidades. Milhões de brasileiros vivem sob o jugo de milícias e traficantes, que controlam vastas áreas urbanas da Nação, onde o Estado brasileiro não se faz presente.  A triste realidade, é que inúmeros de nossos compatriotas sairiam do Brasil se pudessem.  Jean Wyllys, ainda que ameaçado, como deputado federal teria muito mais segurança para viver aqui do que quase todos nós.





Nenhum comentário:

Postar um comentário