>-->

Pimenta no rabo do Pimenta não é refresco, é estelionato

By | 19:35 Leave a Comment
O depoimento de um primo do deputado federal Paulo Pimenta (PT) joga luz sobre uma investigação que se arrasta há 10 anos, na qual o parlamentar é investigado por estelionato. Em entrevista à RBS TV, o médico veterinário Antônio Mário Pimenta, o Maíco, diz que o deputado era "operador" de um esquema que lesou arrozeiros de São Borja em pelo menos R$ 12 milhões.
Baixinho aqui só entre nós que detesto fofoca: morei em Brasilia na SQN (Super Quadra Norte) 311. Lá conheci uma senhora que após ficar viúva em 2015, resolveu vender sua casa no Lago Norte. Vendeu para um deputado do PT cujo primo o acusa de estelionato. O pagamento foi feito em dinheiro vivo, levado em caixas para o cartório. Só não digo quem foi o deputado comprador pois, como afirmei acima, detesto fofoca!
🤓🤓🙃😊😘
O depoimento de um primo do deputado federal Paulo Pimenta (PT) joga luz sobre uma investigação que se arrasta há 10 anos, na qual o parlamentar é investigado por estelionato. Em entrevista à RBS TV, o médico veterinário Antônio Mário Pimenta, o Maíco, diz que o deputado era "operador" de um esquema que lesou arrozeiros de São Borja em pelo menos R$ 12 milhões.  Baixinho aqui só entre nós que detesto fofoca: morei em Brasilia na SQN (Super Quadra Norte) 311. Lá conheci uma senhora que após ficar viúva em 2015, resolveu vender sua casa no Lago Norte. Vendeu para um deputado do PT cujo primo o acusa de estelionato. O pagamento foi feito em dinheiro vivo, levado em caixas para o cartório. Só não digo quem foi o deputado comprador pois, como afirmei acima, detesto fofoca!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: