20 de fevereiro de 2019

Bebianno fez Bolsonaro de otário

Aos fatos: depois de ouvir os áudios trocados entre Jair Bolsonaro e Gustavo Bebianno, uma coisa ficou clara para mim: esse Bebianno não é tão bonzinho, como faz parecer nos áudios. Sabendo que seria demitido, ele manipulou direitinho Bolsonaro nas conversas entre eles para sair como vítima do imbróglio. E o fez muito bem. 
O que me deixa pasmo, é ver como um homem experiente como Bolsonaro se deixa emprenhar pelos ouvidos tanto pelos filhos quanto pelo subordinado, que o fez dizer tudo o que precisava para sair como o herói perseguido dessa lambança lamentável... mas hilária!
A verdade é que um presidente da República não pode ficar batendo boca, como uma comadre, com um subordinado via Whatsapp. Nem a trapalhona-mor da Nação, Tia Dilma Sapiens, nos brindou com uma batatada dessa monta. 
Bebianno fez Bolsonaro de otário, essa é a verdade. 

Aos fatos: depois de ouvir os áudios trocados entre Jair Bolsonaro e Gustavo Bebianno, uma coisa ficou clara para mim: esse Bebianno não é tão bonzinho, como faz parecer nos áudios. Sabendo que seria demitido, ele manipulou direitinho Bolsonaro nas conversas entre eles para sair como vítima do imbróglio. E o fez muito bem.  O que me deixa pasmo, é ver como um homem experiente como Bolsonaro se deixa emprenhar pelos ouvidos tanto pelos filhos quanto pelo subordinado, que o fez dizer tudo o que precisava para sair como o herói perseguido dessa lambança lamentável... mas hilária! A verdade é que um presidente da República não pode ficar batendo boca, como uma comadre, com um subordinado via Whatsapp. Nem a trapalhona-mor da Nação, Tia Dilma Sapiens, nos brindou com uma batatada dessa monta.   Bebianno fez Bolsonaro de otário, essa é a verdade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário