9 de fevereiro de 2019

Brumadinho e Ninho do Urubu vão repetir boate Kiss e Mariana: os culpados ficarão impunes

Não quero julgar antecipadamente, mas parece que a tragédia no Flamengo, como todas as outras ocorridas anteriormente no Brasil, também contou com a colaboração da irresponsabilidade de dirigentes do clube e a omissão dos órgãos estatais responsáveis pela fiscalização do local. A prefeitura do Rio afirmou que multou o clube 30 vezes por irregularidades no Ninho do Urubu.
Com assim?! Trinta multas e o local continuava funcionando?
Mas, como sempre, vai acontecer o de sempre, muito blablablá e promessas nos dias seguintes à tragédia, Nenhuma delas vai ser cumprida e as famílias dos mortos, além da infinita dor pela perda de seus entes queridos, vão ficar anos brigando na Justiça por uma indenização. Ah, e ninguém vai pagar pelas omissões e irresponsabilidades que tiraram a vida de 10 garotos entre 14 e 16 anos.

Não quero julgar antecipadamente, mas parece que a tragédia no Flamengo, como todas as outras ocorridas anteriormente no Brasil, também contou com a colaboração da irresponsabilidade de dirigentes do clube e a omissão dos órgãos estatais responsáveis pela fiscalização do local. A prefeitura do Rio afirmou que multou o clube 30 vezes por irregularidades no Ninho do Urubu. Com assim?! Trinta multas e o local continuava funcionando? Mas, como sempre, vai acontecer o de sempre, muito blablablá e promessas nos dias seguintes à tragédia, Nenhuma delas vai ser cumprida e as famílias dos mortos, além da infinita dor pela perda de seus entes queridos, vão ficar anos brigando na Justiça por uma indenização. Ah, e ninguém vai pagar pelas omissões e irresponsabilidades que tiraram a vida de 10 garotos entre 14 e 16 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário