26 de fevereiro de 2019

Presidente do Flamengo denunciado na Operação Lava Jato

Renato Duque citou Rodolfo Landim em sua delação premiada. O ex-presidente da BR Distribuidora assumiu a presidência do Flamengo em 1º de janeiro.
Segundo Duque, ex-diretor de Serviços da Petrobras, Landim teria recebido propina de um contrato de locação de edifício da BR em Salvador.
Quando este cidadão foi eleito presidente da Invencível, eu avisei a um primo, um dos bilhões de pacatos e ordeiros do Invencível Mengão, que uma bomba poderia estourar envolvendo o nome do Landim. Mas, suponha eu, que a lambança viria de sua relação com Eike Batista.
Landim deixou a Petrobras para trabalhar na empresa de petróleo criada por Eike, que até hoje só achou petróleo perfurando cofres públicos.
Não vou dizer mais nada, os fatos "falam" por mim...
Já sinto cheirinho de merda daquelas bem fedidas vindo lá das bandas da Gávea...

Renato Duque citou Rodolfo Landim em sua delação premiada. O ex-presidente da BR Distribuidora assumiu a presidência do Flamengo em 1º de janeiro.  Segundo Duque, ex-diretor de Serviços da Petrobras, Landim teria recebido propina de um contrato de locação de edifício da BR em Salvador.  Quando eu cidadão foi eleito presidente da Invencível, eu avisei a um primo, um dos bilhões de pacatos e ordeiros, que uma bomba poderia estourar envolvendo o nome do Landim. Mas, suponha eu, que a lambança viria de sua relação com Eilke Batista. Landim deixou a Petrobras para trabalhar na empresa de petróleo criada por Eike, que só acho petróleo perfurando cofres públicos.  Ai, ai... Não vou dizer mais nada, os fatos "falam" por mim...  Já sinto cheirinho de merda daquelas bem fedidas vindo da Gávea...

Nenhum comentário:

Postar um comentário