>-->

Resposta do Barão de General Severiano a Márcio Padilha: foi o Botafogo que abandonou sua torcida

By | 10:19 Leave a Comment
Um tal de Márcio Padilha, vice-presidente de comunicação do Botafogo, após mais uma vexame do timeco montado pela diretoria da qual faz parte , afirmou que "a torcida do Botafogo abandonou o clube". A declaração foi dada ontem (31) à noite, após a derrota por 1 x 0 frente ao Resende, em mais um imenso vexame do bando de cabeças de bagre que anda enxovalhando a gloriosa camisa Alvinegra. E um dos responsáveis por isso é o Márcio Padilha, vice-presidente do clube, não a torcida.
Ou seja, essa gente inapta para dirigir um clube como Botafogo, culpa a torcida por sua própria incompetência.
A atual diretoria alvinegra, se amasse o Botafogo de verdade, renunciava ao comando do clube.
Não foi a torcida do Botafogo que abandonou o clube, foi o clube, através de direções desastrosas em sequência, que abandonou sua torcida.
Chegou a hora da união dos grandes botafoguenses para salvar o Botafogo e tirá-lo da mão desse bando de incompetentes que ano após ano vão apequenando o nosso Botafogo! 


A notícia está no Globo Esporte- Vice de comunicação do Botafogo diz que torcida abandonou o clube e causa revolta na internet



Mas quem disse que somos contra? O problema é que essa ansiedade não é boa. A torcida abandonou o Botafogo, não estão me punindo nem à diretoria, e sim ao próprio Botafogo. 60% da arrecadação tem sido utilizados para pagar dívidas do passado. Não fizemos uma dessas.

Seja homem e entregue o cargo, admita que não tem capacidade para tal. Você e seu grupo político precisam deixar o Botafogo, estamos voltando a temer um novo 2014. Deixe de covardia em culpar o maior patrimônio do clube, quem está levando o Botafogo para o buraco são vocês.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: