4 de março de 2019

Faixa em homenagem "Às musas do Buraco Quente" quase dá cadeia e excomunhão

No final da década de 70 e boa parte da de 80 do século passado, eu e minha turma de amigos de esbórnia lá de São José do Calçado, a cidade onde vim humildosamente ao mundo abrilhantá-lho com minha beleza, gostosura e inteligência inigualável, éramos foliões e patrocinadores do Bloco do Buraco Quente, que é um bairro da cidade, seus maldosos.
Num desses carnavais, resolvemos homenagear às pu... quer dizer, às musas do bloco, e mandamos fazer uma faixa de saudação dizendo o seguinte:
"Os foliões calçadenses saúdam às musas do Buraco Quente"
Até hoje não consegui entender a promessa de nos prender feita pelo delegado se o bloco desfilasse com a faixa, além da ameaça de sermos excomungados prometida pelo pároco da cidade.
Até uma singela e casta homenagem essa gente mal humorada, que vê maldade em tudo, proíbe. 
🤷‍♂️🤷‍♂️🤷‍♂️🤔🤔🤔🤭🤭🤭🤫🤫🤫
No final da década de 70 e boa parte da de 80 do século passado, eu e minha turma de amigos de esbórnia lá de São José do Calçado, a cidade onde vim humildosamente ao mundo abrilhantá-lho com minha beleza, gostosura e inteligência inigualável, éramos foliões e patrocinadores do Bloco do Buraco Quente, que é um bairro da cidade, seus maldosos.  Num desses carnavais, resolvemos homenagear às pu... quer dizer, musas do bloco e mandamos fazer uma faixa de saudação dizendo o seguinte:  "Os foliões calçadenses saúdam às musas do Buraco Quente"  Até hoje não consegui entender a promessa de nos prender feita pelo delegado se o bloco desfilasse com a faixa, além da ameaça de sermos excomungados prometida pelo pároco da cidade. Até uma singela e casta homenagem essa gente mal humorada, que vê maldade em tudo, proíbe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário