28 de março de 2019

Se tem Flamengo tem " roubo"

Eis como foram as últimas 5 decisões do Campeonato Carioca: em 2014 a decisão foi entre Vasco e Flamengo. O Fla se sagrou campeão após um gol ilegal não anulado pelo grande ídolo da NaSSão,o árbitro Marcelo de Lima Henrique, o mesmo do Fla-Flu realizado ontem (27). Foi nesse jogo que o goleiro Felipe, do Invencível Mengão, criou o principal lema do simpático e ordeiro clube: "Ganhar roubado é mais gostoso!"
Em 2015 e 2016 o Carioca foi decidido por Botafogo x Vasco. O Vasco levou as duas de maneira normal, sem interferências de arbitragem.
A dupla Fla-Flu decidiu o Carioca de 2017. O Flu vencia a 2ª partida por 1 x 0, o que levaria a decisão para os pênaltis. O Fla empatou em um gol feito pelo Réver, que fez uma falta escandalosa no zagueiro do Flu para cabecear para o gol. O árbitro, numa cena que ficou famosa, fez um gesto com uma das mãos como se comemorasse o gol de empate de seu clube do coração, Mais uma vez o poderoso "Departamento de Árbitros" da NaSSão conquistava um título para o simpático e ordeiro clube.
Em 2018, o Carioca foi novamente decidido por Vasco x Botafogo. O Botafogo venceu sem nenhum problema com a arbitragem.
Resumindo: sempre que tem Invencível Mengão na final, os melhores "jogadores" em campo são os árbitros da NaSSão!
Nem vou mencionar a roubalheira em cima do Botafogo em 2007/2008/2009.
E depois não sabem o motivo da decadência do futebol carioca. Um dos principais fatores é o vergonhoso favorecimento ao Flamengo, tanto por parte da mídia, como das arbitragens. 

Eis como foram as últimas 5 decisões do Campeonato Carioca: em 2014 a decisão foi entre Vasco e Flamengo. O Fla se sagrou campeão após um gol ilegal não anulado pelo grande ídolo da NaSSão,o árbitro Marcelo de Lima Henrique, o mesmo do Fla-Flu realizado ontem (27). Foi nesse jogo que o goleiro Felipe, do Invencível Mengão, criou o principal lema do simpático e ordeiro clube: "Ganhar roubado é mais gostoso!"  Em 2015 e 2016 o Carioca foi decidido por Botafogo x Vasco. O Vasco levou as duas de maneira normal, sem interferências de arbitragem. A dupla Fla-Flu decidiu o Carioca de 2017. O Flu vencia a 2ª partida por 1 x 0, o que levaria a decisão para os pênaltis. O Fla empatou em um gol feito pelo Réver, que fez uma falta escandalosa no zagueiro do Flu para cabecear para o gol. O árbitro, numa cena que ficou famosa, fez um gesto com uma das mãos como se comemorasse o gol de empate de seu clube do coração, Mais uma vez o poderoso "Departamento de Árbitros" da NaSSão conquistava um título para o simpático e ordeiro clube. Em 2018, o Carioca foi novamente decidido por Vasco x Botafogo. O Botafogo venceu sem nenhum problema com a arbitragem. Resumindo: sempre que tem Invencível Mengão na final, os melhores "jogadores" em campo são os árbitros da NaSSão! Nem vou mencionar a roubalheira em cima do Botafogo em 2007/2008/2009. E depois não sabem o motivo da decadência do futebol carioca. Um dos principais fatores é o vergonhoso favorecimento ao Flamengo, tanto por parte da mídia, como das arbitragens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário