12 de abril de 2019

Botafogo comete mais uma "botafogada" e é eliminado da Copa do Brasil pelo fraco Juventude

O Botafogo precisa urgentemente que as grandes personalidades alvinegras, que são muitas, se unam para salvar o clube, que vai se apequenando ano após ano, vítima de administrações desastrosas em sequência. É muito triste ver um clube com a gloriosa História que temos sendo humilhado como estamos sendo nos últimos anos.
Não dá para aceitar ser eliminado da Copa do Brasil pela poderosa Aparecidense num ano e no outro pelo Juventude, que outro dia tomou uma sova de 6 x 0 do Grêmio, jogando em seus domínios.
Minha paixão pelo Botafogo é eterna, mas incompetência tem limite. Ando cansado de tantos vexames. Tantos que criei até um adjetivo para denominá-los: "Botafogada"!
Ou os grandes botafoguenses se unem para salvar o clube ou perderemos o bonde da modernidade capitalista que está destruindo os que não se adaptam ao novo sistema.
Botafogo, Vasco e Fluminense estão vendo o bonde passar... O Athlético Paranaense, por exemplo, tá subindo nele.

 Foto exclusiva do Blog do Barão: Membros do tal "Departamento de Inteligência" do Botafogo em reunião.

O Botafogo precisa urgentemente que as grandes personalidades alvinegras, que são muitas, se unam para salvar o clube, que vai se apequenando ano após ano, vítima de administrações desastrosas em sequência.  Não dá para aceitar ser eliminado da Copa do Brasil pela poderosa Aparecidense num ano e no outro pelo Juventude, que outro dia tomou uma sova de 6 x 0 do Grêmio, jogando em seus domínios.  Minha paixão pelo Botafogo é eterna, mas incompetência tem limite. Ou os grandes botafoguenses se unem para salvar o clube ou perderemos o bonde da modernidade capitalista que está destruindo os que não se adaptam ao novo sistema. Botafogo, Vasco e Fluminense estão vendo o bonde passar... O Athlético Paranaense, por exemplo, tá subindo nele.     Foto exclusiva: Membros do tal "Departamento de Inteligência" do Botafogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário