22 de abril de 2019

O futebol carioca está morrendo

O futebol carioca,do jeito que anda, vai ficar reduzido ao Flamengo como clube que disputa títulos nacionais e internacionais.
Vejam como foram as decisões dos 4 principais campeonatos regionais do Brasil, somando o resultado dos 2 jogos finais: em São Paulo: Corinthians 2 x 1 São Paulo; em Minas: Cruzeiro 3 x 2 Galo; no Rio Grande do Sul:Grêmio 0 x 0 Inter (Grêmio foi campeão vencendo a disputa de pênaltis); no Rio: Flamengo 4 x 0 Vasco. Deu pra perceber a disparidade de forças, o desequilíbrio em favor do Flamengo?
A situação está tão crítica no futebol carioca, que o Invencível Mengão foi campeão ganhando as finais sem precisar da ajuda de seu poderoso Departamento de Árbitros.
Ou os outros três reagem rapidamente ou vão continuar meros partícipes (sou um Barão erudito! ) dos campeonatos que disputam. E brigando pra não caírem, como vem sendo frequente nos últimos anos, no Brasileirão.
Sem ídolos e títulos, as torcidas de Bota, Flu e Vasco vão minguando ano após ano.
No mais, parabéns aos bilhões de pacatos e ordeiros torcedores da NaSSão pelo título do Carioquinha, que ano passado, com o Botafogo campeão, vocês diziam que não valia nada


O futebol carioca,do jeito que anda, vai ficar reduzido ao Flamengo como clube que disputa títulos nacionais e internacionais. Vejam como foram as decisões dos 4 principais campeonatos regionais do Brasil, somando o resultado dos 2 jogos finais: em São Paulo: Corinthians 2 x 1 São Paulo; em Minas: Cruzeiro 3 x 2 Galo; no Rio Grande do Sul:Grêmio 0 x 0 Inter (Grêmio foi campeão vencendo a disputa de pênaltis); no Rio: Flamengo 4 x 0 Vasco. Deu pra perceber a disparidade de forças, o desequilíbrio em favor do Flamengo? A situação está tão crítica no futebol carioca, que o Invencível Mengão foi campeão ganhando as finais sem precisar da ajuda de seu poderoso Departamento de Árbitros. Ou os outros três reagem rapidamente ou vão continuar meros partícipes (sou um Barão erudito! ;)) dos campeonatos que disputam. E brigando pra não caírem, como vem sendo frequente nos últimos anos, no Brasileirão. Sem ídolos e títulos, as torcidas de Bota, Flu e Vasco vão minguando ano após ano. No mais, parabéns aos bilhões de pacatos e ordeiros torcedores da NaSSão pelo título do Carioquinha, que ano passado, com o Botafogo campeão, vocês diziam que não valia nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário