>-->

Enquanto Bolsonaro condecora seus filhotes, produção industrial cai 1,3% em março

By | 15:49 Leave a Comment
Do mundo da fantasia ao mundo real:
"Em cerimônia no Itamaraty mais cedo, Jair Bolsonaro concedeu a Ordem Nacional de Rio Branco aos filhos Flávio e Eduardo."
Enquanto isto, no mundo real: "A produção industrial brasileira caiu no ritmo mais forte para março em dois anos, registrando o segundo trimestre seguido de contração, em uma economia que vem mostrando crescentes sinais de morosidade. Em março, a produção industrial caiu 1,3% na comparação com o mês anterior, eliminando o ganho de 0,6% de fevereiro, de acordo com os dados divulgados nesta sexta-feira pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística."
Aos mais afobadinhos: quem colheu os dados foi o IBGE, não este lindo, gostoso e genial, porém humildoso, Barão de General Severiano.
Ah, e quem escolheu a atual direção do IBGE foi o Bolsomitão, não o Barão.
Obs: A Ordem de Rio Branco foi instituída em 1963 a fim de “galardoar as pessoas físicas, jurídicas, corporações militares ou instituições civis, nacionais ou estrangeiras que, pelos seus serviços ou méritos excepcionais, se tenham tornado merecedoras dessa distinção”. Méritos excepcionais... 🤣😂🤣😢
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: