8 de maio de 2019

O Olavo é o Caralho já xingou alguém hoje? 🤡👀

O Olavo é o Caralho já xingou alguém hoje? 🤡👀    

Em entrevista realizada ontem (07) após evento no Planalto, Jair Bolsonaro defendeu o direito de Olavo de Carvalho de atacar integrantes de sua equipe ministerial.
“O Olavo é dono do seu nariz. Como eu sou do meu e você é do seu. Então, liberdade de expressão”, afirmou o presidente.
A questão, é que o Olavo é o Caralho não ataca com argumentos, ele apenas ofende quem discorda de suas asneiras.
Sou bão em ofender tumém, tenho um dicionário só de palavrões. Mas, como sou um nobre erudito, educado em Oxford, não posso me rebaixar ao nível de um genérico de guru. É a sorte do Olavo é o Caralho, não fosse isso já o teria mandado tomar bem na "olhota" de seu cu corrugado. Saco!
💩💩💩🤡🤡🤡💩💩


Em entrevista realizada ontem (07) após evento no Planalto, Jair Bolsonaro defendeu o direito de Olavo de Carvalho de atacar integrantes de sua equipe ministerial.  “O Olavo é dono do seu nariz. Como eu sou do meu e você é do seu. Então, liberdade de expressão”, afirmou o presidente.  A questão, é que o Olavo é o Caralho não ataca com argumentos, ele apenas ofende quem discorda de suas asneiras. Sou bão em ofender tumém, tenho um dicionário só de palavrões. Mas, como sou um nobre erudito, educado em Oxford, não posso me rebaixar ao nível de um genérico de guru. É a sorte do Olavo é o Caralho, não fosse isso já o teria mandado tomar bem na "olhota" de seu cu corrugado. Saco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário