>-->

Olavo de Carvalho continua a ofender generais do governo no Twitter

By | 18:03 Leave a Comment
No Twitter, Olavo de Carvalho não para de atacar o general Santos Cruz, ministro da Secretaria de Governo:
Olavo de Carvalho
@opropriolavo
Santos Cruz é apenas uma bosta engomada.
Olavão, o bufão raivoso, foi agraciado por Jair Bolsonaro com o mais alto grau da Ordem de Rio Branco, condecoração dada pelo governo do Brasil para "distinguir serviços meritórios e virtudes cívicas, estimular a prática de ações e feitos dignos de honrosa menção."

Pobre Rio Branco, pobre Brasil...
Olavo de Carvalho é apenas um Rasputin de quinta categoria! Um rufião obsceno, que acha que a Terra é plana e que virou guru de uma turma que crê que debate é sair dando coices em quem discorda do que pensam, quer dizer, do que não pensam.
Para o bem da Nação, Olavão resolveu ofender os generais escolhidos por Bolsonaro para governar o Brasil. Aliás, os generais são a parte mais ponderada e esclarecida do atual governo.
Quem tem Olavo, Flávio, Eduardo e Carlos não precisa de oposição... 

No Twitter, Olavo de Carvalho não para de atacar o general Santos Cruz, ministro da Secretaria de Governo:  Olavo de Carvalho @opropriolavo Santos Cruz é apenas uma bosta engomada.  Olavão, o bufão raivoso, foi agraciado por Jair Bolsonaro com o mais alto grau da Ordem de Rio Branco, condecoração dada pelo governo do Brasil para "distinguir serviços meritórios e virtudes cívicas, estimular a prática de ações e feitos dignos de honrosa menção." Pobre Rio Brando, pobre Brasil...  Olavo de Carvalho é apenas um Rasputin de quinta categoria! Um rufião obsceno, que acha que a Terra é plana e que virou guru de uma turma que crê que debate é sair dando coices em quem discorda do que pensam, quer dizer, do que não pensam.  Para o bem da Nação, Olavão resolveu ofender os generais escolhidos por Bolsonaro para governar o Brasil. Aliás, os generais são a parte mais ponderada e esclarecida do atual governo. Quem tem Olavo, Flávio, Eduardo e Carlos não precisa de oposição...
Charge de Nando Moura



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: