15 de junho de 2019

Boteco Brasil: Lula x Bolsonaro, a sensacional disputa para ver que quem é mais grosso

O ex-presidente Lula afirmou que o atentado em que Jair Bolsonaro foi atingido por uma facada em Juiz de Fora, quando ainda era candidato a presidente do Brasil, "pode ter sido forjado".
Lula, por cegueira ideológica contra seu inimigo político, está cometendo uma grande injustiça com os profissionais (médicos, anestesistas, enfermeiros e demais profissionais que atuaram no caso). No mínimo, está dizendo que foram omissos ao participarem de uma farsa, jogando no lixo os juramentos que fizeram, além da reputação profissional de todos eles. Eu, se fosse um dos profissionais que atuou no atendimento a Jair Bolsonaro, processaria Lula por calúnia, injúria e difamação.
Em resposta a Lula, Bolsonaro afirmou que se o ex-presidente " levasse uma facada, ia sair muita cachaça de dentro dele."
Nem nos botecos que frequentei nos meus tempos de esbórnia, as discussões eram de tão baixo nível. Pobre Brasil. 

O ex-presidente Lula afirmou que o atentado em que Jair Bolsonaro foi atingido por uma facada em Juiz de Fora, quando ainda era candidato a presidente do Brasil, "pode ter sido forjado". Lula, por cegueira ideológica contra seu inimigo político, está cometendo uma grande injustiça com os profissionais (médicos, anestesistas, enfermeiros e demais profissionais que atuaram no caso). No mínimo, está dizendo que foram omissos ao participarem de uma farsa, jogando no lixo os juramentos que fizeram, além da reputação profissional de todos eles. Eu, se fosse um dos profissionais que atuou no atendimento a Jair Bolsonaro, processaria Lula por injúria e difamação. Em resposta a Lula, Bolsonaro afirmou que se o ex-presidente " levasse uma facada, ia sair muita cachaça de dentro dele."  Nem nos botecos que frequentei nos meus tempos de esbórnia, as discussões eram de tão baixo nível. Pobre Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário