>-->

Morre Mendonça, ídolo do Botafogo

By | 09:41 Leave a Comment
Morreu Mendonça, ídolo do Botafogo no pior momento da História do clube. Mendonça jogou pelo Glorioso de 1975 a 1982. Não ganhou um mísero título pelo clube. Mas está guardado eternamente em nossos sofridos corações alvinegros pela classe com que jogava e pelo amor ao Botafogo.
Foi de Mendonça um dos mais belos gols feitos no Maracanã. Um drible sensacional em Júnior e o toque de classe no canto do goleiro na vitória de 3 x 1 do Botafogo sobre o Flamengo. Esta vitória eliminou o pacato e ordeiro clube da Gávea do Brasileirão de 1981, impedindo que fossem tetracampeões brasileiros. Haviam vencido em 1980 e venceram em 1982-1983.
Mendonça foi mais uma vítima do alcoolismo, a doença que mais mata no Brasil, fato que é devidamente escondido por governos e pela mídia.
Descanse em paz, grande Mendonça, e obrigado por ter ajudado a manter o brilho de nossa estrela solitário no período mais triste da História do Botafogo.

Morre Mendonça, ídolo do Botafogo  Morreu Mendonça, ídolo do Botafogo no pior momento da História do clube. Mendonça jogou pelo Glorioso de 1975 a 1982. Não ganhou um mísero título pelo clube. Mas está guardado eternamente em nossos sofridos corações alvinegros pela classe com que jogava e pelo amor ao Botafogo. Foi de Mendonça um dos mais belos gols feitos no Maracanã. Um drible sensacional em Júnior e o toque de classe no canto do goleiro na vitória de 3 x 1 do Botafogo sobre o Flamengo. Esta vitória eliminou o pacato e ordeiro clube da Gávea do Brasileirão de 1981, impedindo que fossem tetracampeões brasileiros. Haviam vencido em 1980 e venceram em 1982-1983. Mendonça foi mais uma vítima do alcoolismo, a doença que mais mata no Brasil, fato que é devidamente escondido por governos e pela mídia. Descanse em paz, grande Mendonça, e obrigado por ter ajudado a manter o brilho de nossa estrela solitário no período mais triste da História do Botafogo

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: