23 de julho de 2019

Uma foto que resume a tragédia que assola o Botafogo

A foto que ilustra este post é a síntese da tragédia que vive o Botafogo. Um pai leva seus filhos pequenos para ver Botafogo x Santos, partida realizada domingo passado (21), no Estádio Nilton Santos.
Foi barrado porque queriam cobrar ingressos de seus filhos pequenos, que têm direito à gratuidade.
Um pai que nos dias de hoje transmite sua paixão pelo Botafogo a seus filhos, deveria é ser recebido com toda pompa e circunstância no estádio.
Homens pequenos em sequência dirigindo um grande clube, com o tempo, acabam por deixar a instituição do tamanho que são.
É preciso tirar o Botafogo da mão desta gente antes que acabem de destruir de vez uma das glórias do esporte nacional. O Botafogo, senhores, é o único clube do brasileiro campeão nacional dos 4 esportes mais tradicionais do país: futebol, vôlei, basquete e remo.
Ou os grandes botafoguenses se unem para salvar o clube ou breve, muito breve, não conseguiremos mais sair da mediocridade que se instalou como um virulento câncer em nossa histórica sede de General Severiano. 


A foto abaixo é a síntese da tragédia que vive o Botafogo. Um pai leva seus filhos pequenos para ver Botafogo x Santos, partida realizada domingo passado (21), no Estádio Nilton Santos. Foi barrado porque queriam cobrar ingressos de seus filhos pequenos, que têm direito à gratuidade. Um pai que nos dias de hoje transmite sua paixão pelo Botafogo a seus filhos, deveria é ser recebido com toda pompa e circunstância no estádio. Homens pequenos em sequência dirigindo um grande clube, com o tempo, vão transformando a instituição no intuito de deixá-la do tamanho que são. É preciso tirar o Botafogo da mão desta gente antes que acabem de destruir uma das glórias do esporte nacional. O Botafogo, senhores, é o único clube do brasileiro campeão nacional dos 4 esportes mais tradicionais do Brasil: futebol, vôlei, basquete e remo. Ou os grandes botafoguenses se unem para salvar o clube ou breve, muito breve, não conseguiremos mais sair da mediocridade que se instalou como um virulento câncer em nossa histórica sede de General Severiano.

3 comentários:

  1. Canalhas. Não há outro adjetivo para definir quem permite que isso aconteça.

    ResponderExcluir