>-->

Uma foto que resume a tragédia que assola o Botafogo

By | 10:40 3 comments
A foto que ilustra este post é a síntese da tragédia que vive o Botafogo. Um pai leva seus filhos pequenos para ver Botafogo x Santos, partida realizada domingo passado (21), no Estádio Nilton Santos.
Foi barrado porque queriam cobrar ingressos de seus filhos pequenos, que têm direito à gratuidade.
Um pai que nos dias de hoje transmite sua paixão pelo Botafogo a seus filhos, deveria é ser recebido com toda pompa e circunstância no estádio.
Homens pequenos em sequência dirigindo um grande clube, com o tempo, acabam por deixar a instituição do tamanho que são.
É preciso tirar o Botafogo da mão desta gente antes que acabem de destruir de vez uma das glórias do esporte nacional. O Botafogo, senhores, é o único clube do brasileiro campeão nacional dos 4 esportes mais tradicionais do país: futebol, vôlei, basquete e remo.
Ou os grandes botafoguenses se unem para salvar o clube ou breve, muito breve, não conseguiremos mais sair da mediocridade que se instalou como um virulento câncer em nossa histórica sede de General Severiano. 


A foto abaixo é a síntese da tragédia que vive o Botafogo. Um pai leva seus filhos pequenos para ver Botafogo x Santos, partida realizada domingo passado (21), no Estádio Nilton Santos. Foi barrado porque queriam cobrar ingressos de seus filhos pequenos, que têm direito à gratuidade. Um pai que nos dias de hoje transmite sua paixão pelo Botafogo a seus filhos, deveria é ser recebido com toda pompa e circunstância no estádio. Homens pequenos em sequência dirigindo um grande clube, com o tempo, vão transformando a instituição no intuito de deixá-la do tamanho que são. É preciso tirar o Botafogo da mão desta gente antes que acabem de destruir uma das glórias do esporte nacional. O Botafogo, senhores, é o único clube do brasileiro campeão nacional dos 4 esportes mais tradicionais do Brasil: futebol, vôlei, basquete e remo. Ou os grandes botafoguenses se unem para salvar o clube ou breve, muito breve, não conseguiremos mais sair da mediocridade que se instalou como um virulento câncer em nossa histórica sede de General Severiano.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Canalhas. Não há outro adjetivo para definir quem permite que isso aconteça.

    ResponderExcluir