>-->

A atual diretoria do Botafogo, num gesto de grandeza, deveria renunciar para salvar o clube da insolvência

By | 16:41 Leave a Comment
Se ama realmente o clube, a atual diretoria do Botafogo tem de renunciar. E por um motivo muito simples: salvar o Glorioso!
Neste momento, não adianta procurar culpados pela crise que ameaça levar o mais antigo dos grandes clubes do Brasil (o Club de Regatas Botafogo foi fundado em 1894) à insolvência.
A atual diretoria perdeu toda a credibilidade que tinha para gerir o Alvinegro. Com jogadores, funcionários e fornecedores sem receber,além de resultados pífios nos gramados, o caos se abateu sobre General Severiano e o outrora poderoso Botafogo, que com imenso orgulho aprendi a amar, virou motivo de chacota para nossos adversários. Ano após ano de administrações desastrosas, acabaram por levar o clube que mais jogadores cedeu à seleção, e o que mais campeões do mundo tem envergando a "amarelinha", ao abismo em que se encontra.
Existe um projeto para salvar o clube, liderado pelos irmãos Walter e João Moreira Salles, dois dos homens mais ricos do Brasil, mas que se for aprovado pelos poderes do clube só entrará em vigor no próximo ano. Se houver próximo ano para o Botafogo...
A saída, em minha modesta opinião, seria a atual diretoria, num gesto de grandeza, renunciar ao comando do clube, que passaria a ser gerido por um grupo de "cardeais" que andam sustentando o clube- Carlos Augustos Montenegro, Cláudio Good, Manoel Renha, os próprios irmãos Moreira Salles e outros, ou um preposto deles à frente da diretoria provisória, que ficaria no cargo até o novo projeto ser implantado de maneira definitiva. Caso contrário, devido aos caos financeiro que tomou conta do clube, tenho sérias dúvidas se o novo projeto, que é nossa tábua de salvação, seguirá em frente.
É preciso grandeza e despojamento ao atual presidente do clube, Nélson Mufarrej, para que o Botafogo, que é maior que todos nós, sobreviva à tsunami administrativa e financeira que se abateu sobre o Glorioso como um virulento câncer.
 Por favor, eu vos imploro, despojem-se de vossas vaidades e salvem o Botafogo!


Se ama realmente o clube, a atual diretoria do Botafogo tem de renunciar. E por um motivo muito simples: salvar o Glorioso!  Neste momento, não adianta procurar culpados pela crise que ameaça levar o mais antigo dos grandes clubes do Brasil (o Club de Regatas Botafogo foi fundado em 1894) à insolvência.  A atual diretoria perdeu toda a credibilidade que tinha para gerir o Alvinegro. Com jogadores, funcionários e fornecedores sem receber,além de resultados pífios nos gramados, o caos se abateu sobre General Severiano e o outrora poderoso Botafogo, que com imenso orgulho aprendi a amar, virou motivo de chacota para nossos adversários. Ano após ano de administrações desastrosas, acabaram por levar o clube que mais jogadores cedeu à seleção, e o que mais campeões do mundo tem envergando a "amarelinha", ao abismo em que se encontra.  Existe um projeto para salvar o clube, liderado pelos irmãos Walter e João Moreira Salles, dois dos homens mais ricos do Brasil, mas que se for aprovado pelos poderes do clube só entrará em vigor no próximo ano. Se houver próximo ano para o Botafogo...  A saída, em minha modesta opinião, seria a atual diretoria, num gesto de grandeza, renunciar ao comando do clube, que passaria a ser gerido por um grupo de "cardeais" que andam sustentando o clube- Carlos Augustos Montenegro, Cláudio Good, Manoel Renha, os próprios irmãos Moreira Salles e outros, ou um preposto deles, à frente da diretoria provisória, que ficaria no cargo até o novo projeto ser implantado de maneira definitiva. Caso contrário, devido aos caos financeiro que tomou conta do clube, tenho sérias dúvidas se o novo projeto, que é nossa tábua de salvação, seguirá em frente.  É preciso grandeza e despojamento ao atual presidente do clube, Nélson Mufarrej, para que o Botafogo, que é maior que todos nós, sobreviva à tsunami administrativa e financeira que se abateu sobre o Glorioso como um virulento câncer.   Por favor, eu vos imploro, despojem-se de vossas vaidades e salvem o Botafogo!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: