20 de fevereiro de 2020

"Flapress" menospreza classificação do Botafogo na Copa do Brasil

A Flapress em ação
Ontem (19), após a sofrida classificação do Botafogo para a 3ª fase da Copa do Brasil jogando contra o Náutico, no Recife, fui assistir aos "especialistas" do Sportv- canal de esportes que, como sabemos, pertence à Rede Globo, emissora líder da Flapress, o grupo de mídia que faz parte da população brasileira acreditar piamente (urubu pia?) que o Invencível Mengão é o maior e melhor time do mundo; que Jorge Jesus é o maior técnico da História do futebol; que Zico jogou mais que Pelé, Garrincha, Maradona e Messi juntos e outras sandices do gênero.
Em vez de exaltar a sofrida classificação do Botafogo, os especialistas em abrir suas bocas para dizerem rotundas asneiras como se estivessem dizendo a mais profunda das verdades, preferiram menosprezar o Botafogo, clube que está lutando bravamente para voltar ao lugar que é seu de fato e de direito no futebol brasileiro. Depois de afirmarem que o Alvinegro está "quebrado", começaram a criticar a contração do japonês Keisuke Honda (33 anos) e da provável contratação do excelente Yaya Touré (36 anos), da Costa do Marfim. Argumento principal: ambos estariam velhos!
Filipe Luís e Rafinha, duas das principais contratações do Invencível Mengão, completam 35 anos em 2020. Jovens inciantes, segundo os mesmos especialistas em jumentologia aplicada e falta de vergonha no meio das fuças.
Bando de nojentos vendidos à Flapress!
Obs: Só pra constar: o Náutico não perde em seu estádio há 9 meses (32 jogos).
Zatonio Lahud

"Flapress" menospreza classificação do Botafogo na Copa do Brasil

2 comentários: