11 de fevereiro de 2020

Os verdadeiros parasitas: Itaú tem maior lucro da História em 2019

BarãoNews urgente
O lucro líquido do Itaú no ano passado foi de R$ 28,363 bilhões, 10,2% maior do que em 2018.
Nunca um banco brasileiro registrou um lucro dessa ordem, seja em termos absolutos ou corrigidos pela inflação, segundo a Economatica.
O Brasil é um país fenomenal! Aqui, nestes tristes, autoritários e zoneados trópicos, quando a economia vai bem, os bancos ganham rios de dinheiro; quando vai mais ou menos, ganham mares de dinheiro; quando vai mal, ganham oceanos de grana... Inclusive o Paulo Guedes, que ainda tem coragem de acusar toda uma categoria de ser formada por "parasitas", sua especialidade como banqueiro- que, no Brasil, nada mais é que agiota legalizado.

BarãoNews urgente  O lucro líquido do Itaú no ano passado foi de R$ 28,363 bilhões, 10,2% maior do que em 2018.  Nunca um banco brasileiro registrou um lucro dessa ordem, seja em termos absolutos ou corrigidos pela inflação, segundo a Economatica.  O Brasil é um país fenomenal! Aqui, nestes tristes, autoritários e zoneados trópicos, quando a economia vai bem, os bancos ganham rios de dinheiro; quando vai mais ou menos, ganham mares de dinheiro; quando vai mal, ganham oceanos de grana... Inclusive o Paulo Guedes, que ainda tem coragem de acusar toda uma categoria de ser formada por "parasitas", sua especialidade como banqueiro- que, no Brasil, nada mais é que agiota legalizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário