7 de março de 2020

Aposentado faz prova de vida em 2020, mas teve de provar que não era um defunto em 2019

Ao perceber que sua aposentadoria havia sido suspensa, o advogado Michel Assef, de 74 anos, se dirigiu a uma agência da Caixa Econômica, onde recebe o benefício, para fazer a prova de vida de 2020. Depois de realizar o procedimento, porém, foi informado de que deveria provar que estava vivo também em 2019.
— Me informaram que eu teria que ir em outra agência fazer a prova de vida de 2019. Eu achei que estavam de brincadeira, porque se eu estou vivo em 2020, é claro que estava vivo em 2019 — contou o advogado. Extra.Globo: Ao fazer prova de vida, aposentado é informado de que precisa provar que estava vivo também em 2019 
A Caixa tá certa! Com tanto pastor ressuscitando defuntos às dúzias todo santo ou ateu dia, vai que o dotô Michel estava morto em 2019 e foi ressuscitado por um deles em 2020? E tem mais, o Assef foi advogado e dirigente do Invencível Mengão por décadas, o que por si só já o transforma em um forte suspeito de ser um defunto morto muito do vivo!... vivíssimo!!!
Zatonio Lahud
Ao perceber que sua aposentadoria havia sido suspensa, o advogado Michel Assef, de 74 anos, se dirigiu a uma agência da Caixa Econômica, onde recebe o benefício, para fazer a prova de vida de 2020. Depois de realizar o procedimento, porém, foi informado de que deveria provar que estava vivo também em 2019.  — Me informaram que eu teria que ir em outra agência fazer a prova de vida de 2019. Eu achei que estavam de brincadeira, porque se eu estou vivo em 2020, é claro que estava vivo em 2019 — contou o advogado. Extra.Globo: Ao fazer prova de vida, aposentado é informado de que precisa provar que estava vivo também em 2019   A Caixa tá certa! Com tanto pastor ressuscitando defuntos às dúzias todo santo e ateu dia vai que o dotô Michel estava morto em 2019 e foi ressuscitado por umd eles em 2020? E tem mais, o Assef foi advogado e dirigente do Invencível Mengão por décadas, o que por si só já o transforma em um forte suspeito de ser um defunto muito do vivo!... vivíssimo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário