18 de março de 2020

Candidatos à Presidência da República deviam fazer exame de sanidade mental para poder concorrer ao cargo

Desde a redemocratização, o Brasil elegeu 5 presidentes (Fernando Collor, Fernando Henrique, Lula, Dilma e Jair Bolsonaro).
Dos 5, 3 deles, com certeza, não passariam em um exame de sanidade mental para assumir o cargo mais importante da Nação.
Para evitar que o Brasil se transforme em um manicômio permanente, sugiro que todos os candidatos à Presidência sejam submetidos a um rigoroso exame de sanidade mental logo que sejam escolhidos por seus partidos. E que o mesmo exame seja realizado anualmente.
É muito doido no poder deixando a gente mais doido que já somos. Saco!

Desde a redemocratização, o Brasil elegeu 5 presidentes (Fernando Collor, Fernando Henrique, Lula, Dilma e Jair Bolsonaro).  Dos 5, 3 deles, com certeza, não passariam em um exame de sanidade mental para assumir o cargo mais importante da Nação.  Para evitar que o Brasil se transforme em um manicômio permanente, sugiro que todos os candidatos à Presidência sejam submetidos a um rigoroso exame de sanidade mental logo que sejam escolhidos por seus partidos. E que o mesmo exame seja realizado anualmente.  É muito doido no poder deixando a gente mais doido que já somos. Saco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário