6 de abril de 2020

Pastor reza com Bolsonaro e decreta fim da pandemia do coronavírus no Brasil; os dois continuam soltos




"Jair Bolsonaro ajoelhou-se ontem com um grupo de pastores e um deles profetizou que, a partir daquele instante, ninguém mais morreria de Covid-19 porque o Brasil estava abençoado por Deus e por Jair Bolsonaro." https://www.oantagonista.com/brasil/o-novo-messias/?desk
Seria hilário, se não fosse trágico, ver o mundo lutando contra uma pandemia que hoje (6) ultrapassou a barreira dos 70 mil mortos e, ao mesmo tempo, ver o presidente do Brasil boicotar medidas tomadas pelo SEU ministro da Saúde e se juntar a um bando de charlatões para fazer demagogia barata dentro do Palácio do Planalto, que pertence aos brasileiros, independente da confissão religiosa de cada um.
Pra completar, ontem à noite o Psicopata voltou a ameaçar Luiz Henrique Mandetta de demissão. Não vai demitir, não agora, é covarde demais pra isso.
É estarrecedor!

"Jair Bolsonaro ajoelhou-se ontem com um grupo de pastores e um deles profetizou que, a partir daquele instante, ninguém mais morreria de Covid-19 porque o Brasil estava abençoado por Deus e por Jair Bolsonaro." https://www.oantagonista.com/brasil/o-novo-messias/?desk  Seria hilário, se não fosse trágico, ver o mundo lutando contra uma pandemia que hoje (6) ultrapassou a barreira dos 70 mil mortos e, ao mesmo tempo, ver o presidente do Brasil boicotar medidas tomadas pelo SEU ministro da Saúde e se juntar a um bando de charlatões para fazer demagogia barata dentro do Palácio do Planalto, que pertence aos brasileiros, independente da confissão religiosa de cada um.  Pra completar, ontem à noite o Psicopata voltou a ameaçar Luiz Henrique Mandetta de demissão. Não vai demitir, não agora, é covarde demais pra isso.  É estarrecedor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário