30 de junho de 2020

"Desvio de dinheiro público" é o caralho, o nome correto é roubo

Mais um governador suspeito de roubo de dinheiro público na compra de equipamentos e outros itens para o combate à pandemia do coronavírus. Wilson Lima, do Amazonas.
Em primeiro, precisamos dar o nome certo às coisas: "desvio de dinheiro público" é o caralho! Quem tem desvio é ramal ferroviária, coluna cervical... O nome correto é roubo, do pior tipo deles. Pior que isso só nossa Justiça, que permite que essa canalhada asquerosa continue em seus cargos mesmo sob suspeição.
Ah, ao criticar nosso Poder Judiciário não desejo o fechamento do STF, ao contrário, quero que a Corte seja a cada dia maís ágil e severa no Julgamento de nossos ladrões de colarinho branco.
Todo Poder tem de ser vigiado e cobrado "72 horas" por dia, somos nós- os contribuintes-otários, no caso do Brasil- que sustentamos todos eles.

A notícia completa sobre o Amazonas está no UOL- Governador do Amazonas é a alvo de operação Polícia Federal

Mais um governador suspeito de roubo de dinheiro público na compra de equipamentos e outros itens para o combate à pandemia do coronavírus. Wilson Lima, do Amazonas. Em primeiro, precisamos dar o nome certo às coisas: "desvio de dinheiro público" é o caralho! Quem tem desvio é ramal ferroviária, coluna cervical... O nome correto é roubo, do pior tipo deles. Pior que isso só nossa Justiça, que permite que essa canalhada asquerosa continue em seus cargos mesmo sob suspeição.  Ah, ao criticar nosso Poder Judiciário não desejo o fechamento do STF, ao contrário, quero que a Corte seja a cada dia maís ágil e severa no Julgamento de nossos ladrões de colarinho branco. Todo Poder tem de ser vigiado e cobrado "72 horas" por dia, somos nós- os contribuintes-otários, no caso do Brasil- que sustentamos todos eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário