18 de junho de 2020

E o desaparecido Queiroz foi aparecido pela Polícia

Quer dizer que o Fabrício Queiroz foi preso hoje (18) passando férias na casa do advogado do Flávio Bolsonaro, um tal Frederico Wassef? É muita coincidência, acoplada a uma burrice monumental-causada pela certeza de impunidade.
Provocaram, cutucaram, bravatearam, ameaçaram... Como diz o grande filósofo etílico-existencialista de São José do Caçado, meu querido amigo Jilozinho, "passarinho que acompanha joão-de-barro vira servente de pedreiro".
Queiroz avisou em dezembro do ano passado: “O MP está com uma pica do tamanho de um cometa para enterrar na gente e não vi ninguém agir”.
A pica começou a entrar "di cum força!" Será que a hemorroida do Bozo aguenta?
Gente honesta, cristã (?), de família e do bem é mesmo um exemplo para o Brasil... Péssimo exemplo!
O que será que o "gado" vai mugir em defesa da boçal "famiglia" agora?

Quer dizer que o Fabrício Queiroz foi preso hoje (18) passando férias na casa do advogado do Flávio Bolsonaro, um tal Frederico Wassef? É muita coincidência, acoplada a uma burrice monumental-causada pela certeza de impunidade.  Provocaram, cutucaram, bravatearam, ameaçaram... Como diz o grande filósofo etílico-existencialista de São José do Caçado, meu querido amigo Jilozinho, "passarinho que acompanha joão-de-barro vira servente de pedreiro".  Queiroz avisou em dezembro do ano passado: “O MP está com uma pica do tamanho de um cometa para enterrar na gente e não vi ninguém agir”.  A pica começou a entrar "di cum força!" Será que a hemorroida do Bozo aguenta?  Gente honesta, cristã (?), de família e do bem é mesmo um exemplo para o Brasil... Péssimo exemplo!  O que será que o "gado" vai mugir em defesa da boçal "famiglia" agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário