21 de junho de 2020

Em defesa de Flávio Bolsonaro

O senador Flávio Bolsonaro está sendo vítima de uma insidiosa campanha de difamação pelos vendidos ao comunismo ateu que querem destruir o Brasil!
Flávio é um homem probo, um político nacionalista, defensor do ensino público de qualidade, assim como de uma saúde pública exemplar. E vou provar minhas assertivas.
Aos fatos: a mando de seu pai, Bozo Bolsonaro, Flavito nomeou Fabrício Queiroz para chefiar seu gabinete na Assembleia Legislativa do Rio, quando era deputado estadual. Queiroz, portanto, virou funcionário público, e recolhia parte dos salários dos demais funcionários da gabinete- que, generosamente, faziam questão absoluta de fazerem as doações ao Flavito. Com o dinheiro público recolhido, o funcionário público Queiroz pagava a escola particular das filhas do Flavito, assim como o plano de saúde da família.
Viram seus fofoqueiros maledicentes?! Trabalho de um funcionário público pagando ensino e saúde com dinheiro público para a família do atual senador, um homem do povo. Exatamente como diz a Constituição: saúde e educação é responsabilidade do Estado. Tudo rigorosamente dentro da lei. Gente maldosa...
Em defesa de Flávio Bolsonaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário