23 de julho de 2020

Hospitais privados comunistas atacam uso de cloroquina

Hospitais privados comunistas atacam uso de cloroquina
Estudo coordenado pelos principais hospitais privados do Brasil aponta que a hidroxicloroquina, associada ou não à azitromicina, não tem eficácia no tratamento de pacientes internados com quadros leves e moderados de Covid-19.
A pesquisa, publicada nesta quinta (3) no New England Journal of Medicine, verificou ainda que, no grupo de pacientes que fez uso dos medicamentos, foram mais frequentes alterações nos eletrocardiogramas e nos exames de sangue que representam maior risco de arritmia cardíaca e lesões no fígado.
Participaram do ensaio clínico 667 pacientes de 55 hospitais, sob a coordenação de oito instituições: os hospitais Albert Einstein, Sírio-Libanês, HCor, Moinhos de Vento, Oswaldo Cruz e Beneficência Portuguesa de São Paulo, além do Brazilian Clinical Research Institute e da Rede Brasileira de Pesquisa em Terapia Intensiva.
Agora virou um verdadeiro levante comunista contra a cloroquina! Hospitais privados comunistas se unem a mais de 600 comunistas que se passaram por pacientes em uma pesquisa comunista feita por cientistas comunistas e divulgada pelo jornal comunista americano New England Journal of Medicine, fundado em 1812 pelo médico comunista Dr. John Collins Warren.
Os homens cristãos de bem deste Brasil precisam dar um fim nesta insidiosa campanha vermelheja ateia contra nosso glorioso salvador, o mito Jair Bolsonaro, o homem da cloroquina anticomunista que vai "desenvermelhar" o Brasil!

Estudo coordenado pelos principais hospitais privados do Brasil aponta que a hidroxicloroquina, associada ou não à azitromicina, não tem eficácia no tratamento de pacientes internados com quadros leves e moderados de Covid-19.  A pesquisa, publicada nesta quinta (3) no New England Journal of Medicine, verificou ainda que, no grupo de pacientes que fez uso dos medicamentos, foram mais frequentes alterações nos eletrocardiogramas e nos exames de sangue que representam maior risco de arritmia cardíaca e lesões no fígado.  Participaram do ensaio clínico 667 pacientes de 55 hospitais, sob a coordenação de oito instituições: os hospitais Albert Einstein, Sírio-Libanês, HCor, Moinhos de Vento, Oswaldo Cruz e Beneficência Portuguesa de São Paulo, além do Brazilian Clinical Research Institute e da Rede Brasileira de Pesquisa em Terapia Intensiva.  Agora virou um verdadeiro levante comunista contra a cloroquina! Hospitais privados comunistas se unem a mais de 600 comunistas que se passaram por pacientes em uma pesquisa comunista feita por cientistas comunistas e divulgada pelo jornal comunista americano New England Journal of Medicine, fundado em 1812 pelo médico comunista Dr. John Collins Warren.  Os homens cristãos de bem deste Brasil precisam dar um fim nesta insidiosa campanha vermelheja ateia contra nosso glorioso salvador, o mito Jair Bolsonaro, o homem da cloroquina anticomunista que vai "desenvermelhar" o Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário