28 de julho de 2020

Patrocínio de banco estatal ao Flamengo vai ser investigado

"O Tribunal de Contas do Distrito Federal vai investigar a parceria entre o Banco de Brasília (BRB) e o Flamengo.
O acordo foi anunciado em junho e estabelece um valor mínimo de R$ 32 milhões por ano ao clube carioca. O vínculo é válido por três anos.
No começo de julho, o Ministério Público de Contas do DF solicitou que a parceria entre o banco e o clube fosse investigada. Denúncias anônimas recebidas pelo órgão dão conta de possível tráfico de influência.
O governador do DF, Ibaneis Rocha, é torcedor assumido do Flamengo e já foi até chefe de delegação do time rubro-negro em um dos jogos da Copa Libertadores do ano passado." O Antagonista- Parceria entre Banco de Brasília e Flamengo será investigada no DF
Quanta injustiça! A atual diretoria "flacista" do Invencível Mengão jamais se meteria em falcatruas, pequenas!
Rodolfo Landim, o atual urubu-rei da NaSSão, incusive, foi denunciado na Operação Lava Jato por Renato Duque, seu colega na Petrobras, por, supostamente, ter recebido propina na construção da sede da empresa em Salvador. Aliás,nunca vi um empresa ter tantas sedes! Mas isso é outro assunto.
Depois, o probo Landim, saiu da Petrobras e foi trabalhar com Eike Batista na petroleira fundada pelo mais carismático de nossos 171. Na época, foi acusado de ter levado segredos estratégicos da Petrobras para sua nova empresa, a OGX. Após alguns anos de prospecção, a OGX só encontrou "petróleo" nos cofres de bancos estatais, notadamente o BNDES.
Com carreira tão brilhante, Landim só podia terminar como presidente do clube mais ordeiro, pacato e honesto do Brasil, que nunca ganhou um jogo roubado em sua História. Títulos muito menos! Foram todos conquistados pela raça rubro-negra dos seus super craques do apito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário