28 de outubro de 2020

"Botafogada" histórica humilha torcida do Botafogo e mostra a decadência do clube que já foi um ícone do futebol mundial

Ontem (27), pela Copa do Brasil, o Botafogo cometeu uma das suas maiores "botafogadas"! Conseguiu a inaceitável e vergonhosa proeza de perder para o glorioso Cuiabá, que estava com 11 desfalques. Prestem atenção: a derrota foi para o Cuiabá, com 11 desfalques, não contra um dos grandes do Brasil ou mesmo algum clube da série A.

É muito triste dizer, mas cada vez mais me convenço que o meu querido Botafogo, que já escreveu algumas das páginas mais gloriosas da História do futebol brasileiro, deveria fechar seu departamento de futebol. Em respeito aos grandes jogadores que já vestiram nossa linda camisa alvinegra, à torcida e à própria História do clube, que a cada ano que passa mais é enxovalhada e humilhada por administrações desastrosas que destruíram um símbolo do futebol brasileiro e mundial.

Ontem (27, pela Copa do Brasil, o Botafogo cometeu uma de suas históricas "botafogadas"! Conseguiu a inaceitável e vergonhosa proeza de perder para o glorioso Cuiabá, que estava com 11 desfalques. Prestem atenção: a derrota foi para o Cuiabá, com 11 desfalques, não contra um dos grandes do Brasil ou mesmo algum clube da série A.  Não tenho certeza absoluta ainda, mas cada vez mais me convenço que o meu querido Botafogo, que já escreveu páginas gloriosas na História do futebol brasileiro, deveria fechar seu departamento de futebol. Em respeito aos grandes jogadores que já vestiram nossa linda camisa alvinegra, à torcida e à própria História do clube, que a cada ano que passa mais é enxovalhada e humilhada por administrações desastrosas que destruíram um símbolo do futebol brasileiro e mundial.



2 comentários:

  1. Uma botafogada histórica. Mas como tem coisa que só acontece com o Botafogo, não me surpreendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Destruíram nosso Botafogo, um ícone do futebol brasileiro e mundial.

      Excluir