10 de novembro de 2020

Bolsonaro se supera, dá coices o dia todo e ameaça até declarar guerra aos EUA

O Bozo hoje (10) se superou: além de comemorar a morte de um brasileiro pela manhã, à tarde, em um discurso numa solenidade no Ministério do Turismo, afirmou, entre outras sandices, disparou duas especiais: primeiro afirmou que o "Brasil tem de enfrentar a pandemia de peito aberto, e que temos de deixar de ser um país de maricas."
Até que, em parte, concordo com o Bozo: precisamos mesmo deixar de sermos um "país de maricas" e exigir que um presidente que não tem condições de ser presidente deixe de ser presidente. Né?!
Seguindo com a sessão de coices, se referiu a Joe Biden, sem citar o nome do presidente eleito dos EUA, afirmando que "quando acaba a saliva, tem que ter pólvora".
Ou seja- não é piada!- o Bozo ameaçou declarar guerra aos EUA. Precisa comentar ou só rir à desbragada tá bom?

O Bozo hoje (10) se superou: além de comemorar a morte de um brasileiro pela manhã, à tarde, em  um discurso  numa solenidade no Ministério do Turismo, afirmou, entre outras sandices, disparou duas especiais: primeiro afirmou que o "Brasil tem de enfrentar a pandemia de peito aberto, e que temos de deixar de ser um país de maricas." Até que, em parte concordo com o Bozo: precisamos mesmo deixar de sermos um "país de maricas" e exigir que um presidente que não tem condições de ser presidente deixe de ser presidente. Né?! Seguindo com a sessão de coices, se referiu a Joe Biden, sem citar o nome do presidente eleito dos EUA, afirmando que "quando acaba a saliva, tem que ter pólvora". Ou seja- não é piada!- o Bozo ameaçou declarar guerra aos EUA. Precisa comentar ou só rir à desbragada tá bom?




Nenhum comentário:

Postar um comentário