22 de novembro de 2020

Botafogo, o fim de um gigante

 O Botafogo jogou em casa contra Bragantino e Fortaleza, perdeu os 2 jogos e está virtualmente rebaixado para a Segundona em 2021. Será o 3º rebaixamento do clube em menos de 20 anos.

Hoje não tive a mínima vontade de ver o jogo. A destruição do cube por administrações desastrosas em sequência criminosa me deixou indiferente. A indiferença, ainda mais quando se trata de uma paixão da vida toda, é o pior dos sentimentos.
Não vejo mais futuro para o Botafogo como um dos gigantes do futebol brasileiro. Gigante que um dia o Alvinegro foi. O clube vai ficar perdido por aí... Vagando entre série A e série B, como um desses clubes medianos que ele não vence mais.
Parodiando Carlos Drummond de Andrade:
- O Botafogo é apenas um retrato na parede.
Mas como dói!

O Botafogo jogou em casa contra Bragantino e Fortaleza, perdeu os 2 jogos e está virtualmente rebaixado para a Segundona em 2021, Será o 3º rebaixamento do clube em menos de 20 anos.  Hoje não tive a mínima vontade de ver o jogo. A destruição do cube por administrações desastrosas em sequência criminosa me deixou indiferente. A indiferença, ainda mais quando se trata de uma paixão da vida toda, é o pior dos sentimentos. Não vejo mais futuro para o Botafogo como um dos gigantes do futebol brasileiro. Gigante que  um dia o Alvinegro foi. O clube vai ficar  perdido por aí... Vagando entre série A e série B, como um desses clubes medianos que ele não vence mais. Parodiando Carlos Drummond de Andrade:   - O Botafogo é apenas um retrato na parede.  Mas como dói!




Nenhum comentário:

Postar um comentário