22 de dezembro de 2020

Crivella em cana. É pra glorificar de pé, igreja!

 Na foto, o pastor Everaldo, ex-presidente do Partido Social Cristão (PSC), batiza Jair Bolsonaro. O pastor Everaldo está em cana. Hoje (22) cedo, a polícia do Rio de Janeiro prendeu o prefeito da cidade, Marcelo Crivella, bispo licenciado da Igreja Universal, outro aliado umbilical do Bozo.

Essa canalhada toda, que usa a fé para extorquir milhões de brasileiros humildes, é que iria moralizar o Brasil. São todos aliados do sociopata Jair Bolsonaro- que, em futuro não muito distante, irá, junto com seus filhos, fazer companhia ao Everaldo e ao Crivella em Bangu.
A situação de Bolsonaro pode ser ainda pior: vai acabar sendo julgado pelo Tribunal Penal Internacional por crimes contra a humanidade, por conta de sua aliança com o coronavírus.

Na foto, o pastor Everaldo batiza, ex-preisente do Partido Social Cristão (PSC) Jair Bolsonaro. O pastor Everaldo está em cana. Hoje (22) cedo, a polícia do Rio de Janeiro prendeu o prefeito da cidade, Marcelo Crivella, bispo licenciado da Igreja Universal, outro aliado umbilical do Bozo.  Essa canalhada toda, que usa a fé para extorquir milhões de brasileiros humildes, é que iria moralizar o Brasil. São todos aliados do sociopata Jair Bolsonaro- que, em futuro não muito distante, irá, junto com seus filhos, fazer companhia ao Everaldo e ao Crivella em Bangu. A situação de Bolsonaro pode ser ainda pior: vai acabar sendo julgado pelo Tribunal Penal Internacional por crimes contra a humanidade, por conta de sua aliança com o coronavírus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário