22 de janeiro de 2021

Sobre Heleno de Freitas e a destruição do Botafogo por administrações desastrosas em sequência criminosa

 Heleno de Freitas era tão apaixonado pelo Botafogo que dizia não ser jogador de futebol. "Não sou jogador de futebol, sou jogador do Botafogo!"

Creio que Heleno, assim como Carlito Rocha, João Saldanha, Sandro Moreyra, Armando Nogueira e tantos outros apaixonados pelo Alvinegro, morreram novamente em seus túmulos. Desta feita, de profunda tristeza ao ver o que administrações desastrosas em sequência criminosa (excetuando-se as raras exceções de sempre) fizeram do nosso outrora altivo e glorioso Botafogo de Futebol e Regatas.

Canalhas! Canalhas! Canalhas! Um trilhão de vezes... Canalhas!!!

Heleno de Freitas era tão apaixonado pelo Botafogo que dizia não ser jogador de futebol. "Não sou jogador de futebol, sou jogador do Botafogo!"  Creio que Heleno, assim como Carlito Rocha, João Saldanha, Sandro Moreyra, Armando Nogueira e tantos outros apaixonados pelo Alvinegro, morreram novamente em seus túmulos. Desta feita, de profunda tristeza ao ver o que administrações desastrosas em sequência criminosa (excetuando-se as raras exceções de sempre) fizeram do nosso outrora altivo glorioso Botafogo de Futebol e Regatas.  Canalhas! Canalhas! Canalhas! Um trilhão de vezes... Canalhas!!!






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário