9 de fevereiro de 2021

O maior responsável pela decadência do Botafogo nas últimas décadas tem nome e sobrenome: Carlos Augusto Montenegro

 Ontem (08), Carlos Augusto Montenegro reapareceu para jogar mais lenha na fogueira da crise que o Botafogo enfrenta. Crise, aliás, que tem como principal responsável o próprio Montenegro, que há cerca de 30 anos manda e desmanda no Alvinegro. Pelo estado lamentável do clube suspeito que o "Coroné do Leblon" desmanda muito mais que manda.

 Montenegro, há algum tempo, vem afirmando que as  dívidas (cerca de R$1bilhão,- embora ninguém saiba o valor exato) tornam o clube ingovernável.

Duas questões sempre me deixaram muito intrigado na crise sem fim do Alvinegro: 

Quais os principais culpados por tamanho descalabro administrativo que deixou o clube à beira da anomia total? Quero os nomes...

Quem são os responsáveis pela bilionária dívida? Ela surgiu do nada?

Montenegro, que é o "dono" do clube nas últimas três décadas, não tem nenhuma culpa ou responsabilidade pelo caos instaurado no Alvinegro?

Por que Carlos Augusto Montenegro, que foi diretor-presidente do Ibope  por décadas, sendo um dos empresários mais conhecidos do Brasil, nunca tentou implantar uma gestão profissional na instituição e preferiu fazer o papel de "salvador da pátria", às vezes emprestando uma grana ao clube para depois posar de herói como o "homem que salvou o Botafogo!"

O Botafogo, meus amigos, para ter alguma esperança de futuro, precisa se livrar de toda essa gente... Como fazer? Não sei, sou um simples apaixonado pelo Alvinegro, não mágico.

A entrevista completa do Montenegro está no Globo Esporte- Montenegro rompe silêncio, chama Gatito de covarde e lista erros do Botafogo: "95 foi um espasmo"

Quem são os responsáveis pela bilionária dívida? Ela surgiu do nada?  Montenegro, que é o "dono" do clube nas últimas três décadas não tem nenhuma culpa ou responsabilidade pelo caos instaurado no Alvinegro?  Por que Carlos Augusto Montenegro, que foi diretor-presidente do Ibope  por décadas, sendo um dos empresários mais conhecidos do Brasil, nunca tentou implantar uma gestão profissional na instituição e preferiu fazer o papel de "salvador da pátria", às vezes emprestando uma grana ao clube para depois posar de herói como o "homem que salvou o Botafogo!"  O Botafogo, meus amigos, para ter alguma esperança de futuro, precisa se livrar de toda essa gente... Como fazer? Não sei, sou um simples apaixonado pelo Alvinegro, não mágico


Nenhum comentário:

Postar um comentário