7 de fevereiro de 2021

Sputnik, a vacina russa, deixa mulheres grávidas de Vladimir Putin e causa impotência nos homens

 Aviso aos bolsominions

A Sputnik, vacina russa contra a Covid-19, é uma grande armadilha dos russos para "russificar" o mundo.
Mulheres que tomarem a vacina eslava irão engravidar de Vladimir Putin, o czar da Rússia atual. O imunizante foi preparado com esperma do líder russo. Já os homens imunizados com a Sputnik, menos os russos, ficarão broxas para todo o sempre.
Por fim, o pior dos efeitos colaterais do antivírus do Putin: quem for imunizado com a Sputnik passa a acreditar que a Terra é redonda, e não plana, como é o correto segundo a cosmologia "bolsominiana".

Aviso aos bolsominions  A  Sputnik, vacina russa contra a Covid-19, é uma grande armadilha dos russos  para "russificar" o mundo. Mulheres que tomarem a vacina eslava irão engravidar de Vladimir Putin, o czar da Rússia atual. O imunizante foi preparado com esperma do líder russo. Já os homens imunizados com a Sputnik, menos os russos, ficarão broxas para todo o sempre.  Por fim, o pior dos efeitos colaterais do antivírus do Putin: quem for imunizado com a Sputnik passa a acreditar que a Terra é redonda, e não plana, como é o correto segundo a cosmologia "bolsominiana".






Nenhum comentário:

Postar um comentário