2 de março de 2021

Compra de mansão pelo Zero Um foi perfeitamente legal

Emídia Golpista, a repórter investigativa do grupo BarãoNews, descobriu tudo sobre o caso da mansão comprada por Flávio Bolsonaro.

Três milhões foram financiados no BRB, o banco que patrocina o Invencível Mengão, o que por si só já indica a honestidade ímpar do estabelecimento de usura legalizada que lavou, quer dizer, emprestou o dinheiro.

Os avalistas do Flavio são Fabrício Queiroz e Frederick Wassef, ex-advogado da família Bolsonaro e o homem que por inaudita coincidência teve sua casa invadida pelo próprio Queiroz à época em que o midas dos Bolsonaro era injustamente perseguido pela polícia. Três milhões já estão devidamente limpinhos.

Os outros R$ 3 milhões foram doação do próprio Queiroz, que adora ajudar os amigos. Dinheiro totalmente legal, originário do tempo em que ele negociava carros na Alerj.Tudo mais limpo que roupa lavada com Omo!

O resto é intriga da comunistada ateia e vermelha que infesta o Brasil e quer destruir a vida sem mácula de nosso Mito, um homem de honestidade ímpar e par, e de seus amáveis filhos.

Emídia Golpista, a repórter investigativa do grupo BarãoNews, descobriu tudo sobre o caso da mansão comprada por Flávio Bolsonaro.  Três milhões foram financiados no BRB, o banco que patrocina o Invencível Mengão, o que por si só já indica a honestidade ímpar do estabelecimento de usura legalizada que lavou, quer dizer, emprestou o dinheiro.   Os avalistas do Flavio são Fabrício Queiroz e Frederick Wassef, ex-advogado da família Bolsonaro e o homem que por inaudita coincidência teve sua casa invadida pelo próprio Queiroz à época em que o midas dos Bolsonaro era injustamente perseguido pela polícia. Três milhões já estão devidamente limpinhos.   Os outros R$ 3 milhões foram doação do próprio Queiroz, que adora ajudar os amigos. Dinheiro totalmente legal, originário do tempo em que ele negociava carros na Alerj.Tudo mais limpo que roupa lavada com Omo! O resto é intriga da comunistada ateia e vermelha que infesta o Brasil que quer destruir a vida sem mácula de nosso Mito, um homem de honestidade ímpar e par, e de seus amáveis filhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário